Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Exclusivo DP - As declarações em primeira mão dos 23 magnificos (1ª parte)

Como é apanágio no nosso blog, um dos nossos repórteres conseguiu obter declarações em primeira mão de todos os convocados para a selecção de todos nós (e das famílias dos naturalizados obviamente).



Aqui ficam as declarações dos eleitos:

Rui Patrício- Estou pronto para defender este grupo até ser contratado por uma seleção que lute por titulos. Ah, não era pergunta sobre o Sporting? Ok...

Beto- Muito feliz estou agora e mais ficarei se o sr arbitro da final da liga Europa me deixar defender os penaltis no meios campo desta vez.

Eduardo- Alegria enorme. Por aqui se vê que o nosso seleccionador não  se importa que levemos um frango ou dois... ou vinte.. coiso...

João Pereira- É um sonho que tinha desde os cinco anos de idade,isto é, desde que atingi a altua que tenho agora.

André Almeida- Incha Cedric, incha Antunes! E obrigado Luisão por dares cabo do Sílvio- és um grande capitão!

Ricardo Costa- Nesta fase já se tornou normal para mim ser convocado para estes eventos, embora ainda não tenha percebido bem porquê...

Pepe- Oi? Hein? Eu amo Portugau cara. Brasiu? Tá zoando de mim?

Bruno Alves- Neste momento, há em mim uma mistura explosiva de sentimentos. Por um lado alegria imensa por ir jogar à terra do meu pai, mas por outro lado, uma enorme tristeza por não poder partir o Rodrigo a meio num qualquer jogo da competição...


Entretanto, os jogadores foram almoçar e jogar Haxball já que tinham jogo para a superliga pelo que as declarações seguintes ficam para uma próxima oportunidade.

0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010